FREI JOSÉ HUGO É ELEITO O NOVO MINISTRO PROVINCIAL

Frei José Hugo é natural de São Paulo, onde nasceu no dia 03 de março de 1981. Entrou na Ordem em 16 de fevereiro de 1999, fez a sua profissão simples em 31 de janeiro de 2003 e se tornou Professo Solene em 17 de fevereiro de 2007. Foi ordenado presbítero no dia 29 de março de 2008.

O novo Ministro Provincial é Graduado em Filosofia, Bacharel em Teologia e Administração de Empresas. A última formação fez com que os frades o escolhessem nos últimos 8 anos para ser ecônomo provincial, onde realizou um trabalho extremamente positivo à fraternidade. 
 
No Capítulo de 2013, Frei José Hugo foi eleito como Ecônomo e formador do pós-noviciado, em  2017 foi reeleito ao cargo de ecônomo e desta vez também foi eleito Secretário Provincial e Diretor do Colégio Franciscano Seibo em Mogi das Cruzes-SP, além disso trabalhou diretamente na administração da Milícia da Imaculada.

Veja abaixo como ficou o governo provincial:

2 Comments

  1. Eva Maria Cornacini Gonzaga neruta

    Gostei muito dos escolhidos , acredito ser positivo para nossas Igrejas Franciscana. Assim como rezei para o melhor , e para que Espírito Santo iluminasse a todos na escolha do provincial e do seu governo , continuarei em oração. PARABENS A TODOS E A NÓS POR ESSE NOVO CICLO, continuemos unidos em Jesus . Paz e Bem!

  2. Mirian Matos

    Parabéns a todos!
    Com certeza irão fazer um excelente trabalho,
    dedicação e amor não faltará. Deus capacita os escolhidos!🙏🙏🙏🌻

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.