O Centro de Formação do Santuário Senhor do Bonfim oferece curso de Formação Humana e Familiar

A partir do próximo mês (novembro/2021) o Santuário Senhor do Bonfim oferecerá a todos que quiserem participar, um curso de Formação Humana e Familiar.

O curso será de forma presencial e acontecerá toda quinta-feira das 19h30 às 21h30, a partir do dia 04 de novembro de 2021, na sala João Paulo (Entrada pelo estacionamento do Santuário) e será assim dividido:

– No mês de novembro de 2021, o curso terá um módulo e, no final, haverá entrega de certificado para quem participar 100% do módulo;

– A partir de 2022 os módulos serão divididos por Bimestres e, no final de cada módulo, haverá entrega de certificado para quem participar 100% do módulo;

O valor da mensalidade será R$ 60,00 e todos os participantes que completarem o curso receberão um Certificado no final.

As inscrições podem ser feitas na Secretaria Paroquial ou através do site (clique aqui para acessar o formulário de inscrição). As vagas são limitadas.

Veja abaixo mais informações sobre o curso:

“Formação Humana e Familiar”

Objetivos: Contribuir com a reflexão teológica, formação de agentes pastorais, formação humana, formação cristã, formação familiar e um olhar diferente para a realidade.

Conteúdo:

A reflexão filosófica e os tipos de conhecimentos

1 – Conhecimento filosófico ou de filosofia

2 – Conhecimento religioso (Teológico)

3 – Conhecimento Mítico (Mitos)

4 – Conhecimento popular (vulgar, senso comum) empírico

5 – Conhecimento Científico (ciências)

6 – Conhecimento Tecnológico (artificial)

7 – Conhecimento Artístico (artes)

Currículo Professor responsável pelo curso:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *