Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância

No domingo do Bom Pastor, a Igreja celebra o sexagésimo ano do Dia Mundial De Oração Pelas Vocações. O ano vocacional que estamos vivendo na Igreja do Brasil, intensifica nossa oração pelas vocações: “Vocação, graça e missão. Corações ardentes, pés a caminho”.

Deus não deixa de chamar. Não falta o chamado por parte de Deus. é necessário que O escutemos. Sua voz continua ecoando na humanidade. Precisamos ouvir. Ouvir a voz daquele que é o Bom Pastor. Sua missão foi cuidar, conduzir, trazer para a vida todos aqueles que o escutam. Conduzido pela vontade do Pai, apresenta à humanidade seu projeto de vida, de esperança. O tempo novo se faz presente Nele. É fiel até as últimas consequências doando sua vida pela humanidade e sendo obediente ao Pai.
Todos que o seguem tem que passar por Ele, que é a Porta, isto é, todos os que são atraídos devem em suas vidas priorizar os seus ensinamentos e modo de viver a vida. Com o coração ardente por termos sido atraídos por ele, insistentemente rezemos por todas as vocações.
É tempo de cuidar. Paz e bem!